Estudos de ocupação
Programa de Pós-graduação em Saneamento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos UFMG

Retornar para notícias

11 de Julho de 2019

LISTA DE RECURSOS APRESENTADOS AO RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DOUTORADO 2019/2 DO PPG-SMARH

Hoje dia 11/07/2019 às 12:00 horas encerrou-se o prazo de apresentação de recursos referente ao resultado dos aprovados no Processo Seletivo Doutorado 2019/2 do PPG-SMARH conforme o item 7 (abaixo transcrito).

'7- RECURSOS
7.1 De acordo com o Regimento Geral da UFMG e da Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG, o prazo para recurso contra os resultados do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos a contar da data de divulgação do resultado final. Durante este período o candidato terá acesso as suas respectivas avaliações.
7.2 Os recursos deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa e entregues, pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do Programa, no endereço e horário de atendimento externo informados no item 1.2 deste Edital.
7.3 Se houver alteração da classificação geral dos candidatos por força de provimento de algum recurso, ocorrerá uma reclassificação e será considerada válida a classificação retificada.

Informamos que foram apresentados dois recursos (abaixo listado):

1- MARGARITA MARIA DUENAS OROZCO - (Candidata Área de Meio Ambiente);
2- CAROLINE SOUZA CRUZ SALOMÃO - (Candidata Área de Hidráulica).

Belo Horizonte, 11 de Julho de 2019.

Júlio César Esteves
Secretário do Programa de Pós-Graduação em Saneamento,